Trio de bolos para casamentos - Boho Wedding!

0


E de um tempinho para cá uma moda liiiiinda chegou e vem conquistando as noivinhas cariocas mais antenadas: o trio de bolos ou conjunto de bolos formados por sabores distintos de massas e recheios em número de fatias diferenciados. Assim, se cria um composè perfeito à mesa que surpreende a todos os convidados, que se sentem super à vontade nos casamentos. 

- Mas como isso funciona, Betah? Vários bolos em uma mesma mesa?  

 Nada melhor do que responder com fotos reais, concordam? 
Então, para exemplificar postaremos algumas fotos do casamento de Ingrid e Elias! Noivos superqueridos que nos enviaram fotos fresquíssimas que são de tirar o fôlego e nos deixou encantadas!
Eles surpreenderam a todos com seu pajem, o cachorrinho de estimação da noiva, que, além de lindo, é supercomportado, com uma decoração de ponta deslumbrante feita por uma menina linda, que posso resumir como uma potência na decoração para casamentos e eventos integrados à natureza no Rio de Janeiro: Renata Paraiso 
Todas as suas decorações são no melhor estilo "Recebendo em casa", que tanto tem em comum com nosso trabalho, no melhor estilo homemade cakes! Então, podemos definir esse casamento como primor de decoração, somado a deliciosos bolos feitos com todo amor, noivos encantadores, cenário perfeito junto à natureza e fornecedores premium.
Orgulho em fazer parte! Aos queridos Ingrid & Elias nossos votos de união repleta de amor e muita cumplicidade!


A Renata Paraiso nossos aplausos, (de pé por sinal) pois conseguiu montar mais um cenário incrível para um dia que definitivamente foi eternizado por clicks mágicos e intensos e pulsantes corações!





































Bolos: Betah Nahuz - Os bolos da Betah 
 Pratos de bolo: Do Garimpo
Fotos: Rafael Porto
Decoração: Renata Paraiso
Cerimonial: Cyntia Galante
Brigadeiros: Fabiana D'angelo
Doces: Ana Foster e Frances Chocolates
Macarron e Petit fours: Carla Daudt
Tapete: Spiro Tapetes
Bem casados: Bem sacados
Som: Playbak Eventos

0 comentários:

Postar um comentário