Naked cake para casamento

0

Boa tarde, queridos clientes, amigos e fornecedores que sempre nos acompanham.

Hoje passamos por aqui para falar mais um pouco sobre uma de nossas grandes paixões, o Naked Cake.

Ele chegou para ficar e vem encantando casamentos em todo o Brasil, trazendo em sua essência o rústico, mostrando sua real estrutura, sem qualquer revestimento e com muito sabor.

Esse tipo de bolo pede acabamento de massa e recheio impecáveis!

Utilizamos uma delicada técnica, em que conseguimos deixar o recheio aparente, leve e solto, mostrando todo seu frescor e da massa de forma única.

O toque sutil e bem feito do açúcar de confeiteiro também faz toda a diferença!

Especificamente no post de hoje, mostraremos um verdadeiro naked cake de frutas silvestres, que é um mix de lindas e suculentas frutas vermelhas e amarelas que são sempre selecionadas a dedo.

Muita gente acha que fazer um naked cake é simples. Ledo engano...

Para ele ser perfeito, é necessária uma massa diferenciada, com textura, sabor e suavidade, e ainda assim lembramos do grau de dificuldade da montagem, que necessita de muito cuidado para que sua estrutura fique firme e ainda mais cuidados com o transporte até o local do evento.

Nosso trabalho é árduo por aqui e nos dedicamos integralmente, de corpo e alma em cada produção.

O resultado que temos buscado e conquistado vem sendo contínuo, com clientes extremamente realizados e fornecedores encantados que nos indicam, além de nos deixar extremamente felizes em cada retorno.

Tudo é fruto de uma dedicação intensa e planejamento. Ahhh... o planejamento...

Ele é necessário sempre por aqui. Somamos a antecedência de compras semanais, a escolha de frutas e flores que são feitas uma a uma, a produção das massas e recheios, o descansar das massas e a energia sentida de cada casal que fecha um bolo ao longo das degustações oferecidas.

É tão delicioso poder transmitir essa energia de cada casal para o bolo... Isso me realiza, me completa e por isso faço questão de estar presente em cada produção.

Agora vamos mostrar um pouco do que encanta a todos já no primeiro olhar e ainda mais já no primeiro pedaço.

Sob o olhar profissionalíssimo de Lenine Serejo, respeitado fotógrafo de casamentos e momentos especiais, nosso Mega Naked Cake de frutas silvestres. Fica a dica para as noivinhas em busca do flash perfeito, com sentimento e percepção dierenciado.

Onde foi?

Largo do Arruda, o espaço perfeito para casamentos no Rio de Janeiro. Uma casa encantadora e belíssima que realmente nos surpreendeu, além de contar com um atendimento de ponta!
A decoração foi de responsabilidade da dona do espaço e estava simplesmente incrível!





Nossa entrega tão personalizada quanto nossa produção, observando e detalhando cada toque se açúcar no local do evento:






O bolo em si com toda sua graça, sabor e requinte na linda e imponente boleira de prata da Panos & Cores, porque definitivamente onde o bolo será apresentado faz toda a diferença!






Definitivamente por aqui somos apaixonadas por Naked Cakes!


Beijos,
Betah!


Fotos divulgação exclusiva: Os Bolos da Betah - Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário