Sentimento em palavras - Vanessa & Zé

0


E cada casal tem sua história, seu estilo e um amor único!

Por aqui nós somos fãs de cada casal que nos procura e falo isso de verdade e com todo meu coração.
Podemos dizer que "damos sorte" e sempre me deparei com pessoas muito bacanas e com muuuuuito brilho no olhar em cada degustação.
Dividir momentos especiais assim não tem preço e me preenche de amor a cada reunião. É o que me motiva e preenche.

Nesse caso específico que optei por postar aqui hoje, a noiva foi sozinha para a degustação.
Ao abrir a porta, me deparei com uma menina linda, com belos cabelos negros e longos, com um sorriso encantador, além de sua voz sereeena.
Assumo que ela me cativou e sim foi no mesmo instante que eu abri a porta!
Quando a olhei eu sabia que ela ia fechar o bolo comigo. Não me peçam para explicar, sou muito mais de sentir rs.
Aliás esse é mais um motivo de tantas palavras por hoje... sentimentos! Eles me despertaram por incontáveis vezes coisas tão boas aqui dentro que precisei traduzir em palavras, mesmo achando isso um pecado rs

Vamos lá...

A menina morena fez sua degustação comigo, com calma... degustou com vontade sabe? É tão gratificante ver uma pessoa saborear de verdade o amor que coloco em um bolo.
Explicou ali que ela faria a degustação sozinha, pois seu noivo estava viajando a trabalho.
Disse que sentia por ele não poder estar ali., e ela passava tanta sinceridade em seu jeito de falar que eu conseguia sentir dali, sentada no sofá do Atelier o amor deles. Em uma singela explicação e no tom de voz dela. Fofura de se ver...

Pediu depois para sua cerimonialista, a competente e querida Shirley Yanez, com quem tenho tido o prazer de trabalhar ultimamente, que retirasse uma nova degustação para que seu noivo pudesse experimentar.
Devido ao carinho que ela teve com ele, por toda sua vontade de dividir mesmo a escolha do bolo, de prontidão abri a exceção do atendimento presencial.
Me lembro de preparar a caixinha simples, e colocar bastaaaaaante amor na montagem dela para retirada do courrier.

O noivo só "conheci" por whatsapp rapidamente pelo reenvio de uma foto de referência para o bolo e no próprio momento da entrega o vi rapidamente. No mesmo instante em que ele subia tão feliz pelas escadas da casa onde seria realizada a cerimônia e festa!
Foi tudo tão rápido que nem nos apresentamos, mas vi que ele estava com amigos entregando as bebidas para a festa.
Agora, o que mais me chamou a atenção, é que ele era só sorrisos para todos os lados! Ele sorria pra mim, para a cerimonialista, para os amigos. Era encantador seu sorriso, pois definitivamente ele estava se sentindo muito, muito feliz naquele dia e transbordava a emoção!  Ele carregava carinho nos passos que dava...

E eu aqui estou a escrever a minha versão de amor desse casal, tentando traduzir em palavras um sentimento lindo que eles passam, só porque realmente mexeu comigo. Eles conquistaram um espaço aqui no meu coração.

Então agora vamos para fotos desses dois queridos, de nosso bolo ombrè ton sur ton que foi escolhido a dedo pela noiva e que foi confeccionado em 22 horas de produção!
Já ia me esquecer de mencionar isso gente!
Do começo ao fim ele levou todo esse tempo para ser feito!
Certamente o bolo mais demorado que já fiz, acho que um dos mais bonitos também e eu não sei bem o porque de tamanha demora, a não ser a intensidade do amor que eu colocava em cada vírgula dele, a cada tonalidade misturada para sair uma cor seguinte.

O resultado surpreendeu a mim, a minha querida assistente, a cerimonialista mas principalmente a ela, a noiva!
Essa candura de menina que hoje resolveu compartilhar a foto que publiquei deste bolo no facebook e me inspirou a escrever sucintas palavras sobre eles!
E com uma única palavra que vem a mente finalizo, gratidão!
Gratidão por ter me escolhido para fazer parte desse dia tão especial para vocês! Gratidão por terem despertado mais uma vez esse sentimento gostoso aqui dentro!


Queridos Vanessa e Zé, desejo a vocês toda felicidade do mundo!
Que a união de vocês sejam repleta de mais e mais amor, de mais e mais cumplicidade, porque de sorrisos e alegrias, tenho certeza que já são plenos!

Com carinho,

Betah Nahuz







0 comentários:

Postar um comentário