Naked Cake casamento - Villa Noah, São Paulo

0


Bom dia gente!

  Ontem tivemos o prazer de fazer um lindo e delicioso Naked Cake para o casamento de Fernanda Amadei e Thiago.

  A linda festa teve um tema rústico e de extremo bom gosto! Foi realizada na Villa Noah, Chácara Santo Antônio - São Paulo.

  Nosso dia começou cedo aqui no Atelier, as 05:30 já estávamos literalmente com a mão na massa para garantir um bolo fresquíssimo para o casal e seus convidados!

  Quando se trata de Naked Cake sempre temos uma atenção ainda mais especial, pois preparamos tudo no dia do evento, garantindo assim uma massa e recheios frescos e deliciosos!

  Naked cake é isso, né? Massa, recheio e decoração ali PUFT, bem à mostra! E não pode ter defeito! Por aqui fazemos questão de ir pessoalmente no local e fazer toda a montagem dos andares lá, garantindo sempre a harmonia de massa, recheio e decoração!

  O resultado desse lindo Naked Cake pode ser visto aqui.
  Nós amamos cada segundo de produção, afinal de contas não tem nada mais gostoso que fazer parte de um dia tão especial!


Vamos as fotos estonteantes de Vivi Spaco e Bendita Festa:





Os noivinhos em madeira pintados à mão pela talentosíssima Nanda Teixeira ficaram lindos, como sempre! 




A decoração das meninas da Bendita Festa  ficou espetacular! A delicadeza e originalidade das lindas orquídeas na mesa de doces deu um toque mais do que especial para essa comemoração! Fora o lustre divino no meio da pista e as paredes e plantas de requinte. O que era essa mesa repleta de orquídeas? Muito bom gosto!




Olhem isso:



 Agora para quem tem a real curiosidade de ver mais de perto como é o bolo delícia desse casamento, uma foto com close para ver bem a massa que tinha a mesma tonalidade que o prato rústico do bolo. Porque por aqui os detalhes fazem toda a diferença!




E o local da cerimônia também merece aparecer por aqui! Com esse Espírito Santo lindo em madeira então.. Amamos!



Beijos mil

Betah Nahuz!


Orçamentos e pedidos: osbolosdabetah@outlook.com

0 comentários:

Postar um comentário